Vem aí o XII Curso de Inverno em Entomologia Agrícola

Estão abertas as inscrições para o XII Curso de Inverno em Entomologia Agrícola, que será realizado de 23 a 27 de julho. O evento é organizado por Docentes e Discentes do Programa de Pós-Graduação em Agronomia (Entomologia Agrícola) (PPG-EA) da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV), Universidade Estadual Paulista (UNESP), Campus de Jaboticabal.

Nesta edição, serão realizadas 13 palestras no período matutino proferidas por ex-alunos e profissionais de destaque em instituições públicas e privadas do Brasil. No período da tarde, serão oferecidos nove minicursos envolvendo as áreas de Criação de Insetos, Resistência de Plantas, Ecologia, Moléculas Inseticidas, Sistemas Orgânicos de Produção, Acarologia, Plantas Bt e Tecnologia de Aplicação e Manejo de Pragas na Cafeicultura.

xii curso inverno entomologia programacao

 

Os participantes receberão o livro “Tópicos em Entomologia Agrícola – XI” e ainda poderão participar do IX Concurso de Fotos de Insetos, Ácaros e Nematoides.

Nos dias 25 e 26 de julho, será realizado o 2° Entomokids, um espaço de recreação gratuito para que crianças e adolescentes de Jaboticabal e região tenham contato e aprendam com o “mundo dos insetos”. Das 14h30 às 17h30, também no Centro de Convenções da FCAV/UNESP.

Mais informações sobre o XII Curso de Inverno em Entomologia Agrícola e inscrições:

https://www.facebook.com/XIICursoDeInvernoEmEntomologiaAgricola

https://eventos.funep.org.br/Eventos/Detalhes#/exibir/2243