Instituto Biológico debate polinização e apicultura

31 raibO Instituto Biológico (IB), centro de pesquisa vinculado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, organizará, entre os dias 5 e 8 de novembro, a 31ª Reunião Anual do Instituto Biológico (31ª Raib). Esta edição do encontro terá apoio institucional da Associação Brasileira de Estudos das Abelhas (A.B.E.L.H.A.).

A RAIB é um evento que proporciona aos participantes, inovações e tecnologias no agronegócio, favorecendo a reflexão sobre problemas e soluções para a agricultura brasileira. O evento é voltado para profissionais e estudantes das áreas de ciências agrárias, biológicas, saúde pública, proteção ambiental, história da ciência e gestão de sistemas de qualidade.

A atual edição tem como tema “Saúde Mundial e Agronegócio” e a programação contemplará, entre outros assuntos, palestras sobre abelhas, polinização e apicultura. São exemplo de conferências dentro dessa temática: “Apiário e meliponários como exemplo de profissionalização”; “Preparação e transporte de abelhas para polinização nos EUA” e “Polinizadores – Iniciativas de Coexistência”.

Para conferir a programação completa, clique aqui.

Mais informações sobre o evento, clique aqui.

Serviço

31ª Reunião Anual do Instituto Biológico (31ª Raib)

Datas: 5 a 8 de novembro de 2018

Local: Instituto Biológico

Endereço: Av. Cons. Rodrigues Alves, 1252 – V. Mariana – São Paulo