Inscrições encerradas para o Concurso Fotográfico Abelhas sem Ferrão em Foco

Abelhas podem ser modelo para o próximo grande salto na tecnologia das câmeras

concurso fotografico abelhas sem ferrao

As inscrições para o Concurso Fotográfico Abelhas sem Ferrão em Foco estão encerradas! Ao todo, 240 pessoas de todo o Brasil inscreveram suas fotos para competir. Desse total, 81 inscrições estão válidas, de acordo com o regulamento, para entrar na etapa de votação popular, que tem início em 15 de março, por meio do perfil do LApis no Instagram @lapisibiruba.

Vale lembrar que as 12 fotos mais curtidas pelo público farão parte do Calendário A.B.E.L.H.A. 2022. Além disso, cada um dos 12 vencedores receberá 10 calendários impressos via correio. O calendário A.B.E.L.H.A. é publicado anualmente em formato digital e pode ser baixado gratuitamente aqui no site em https://abelha.org.br/calendarios-abelha/

heart like instagramQueremos agradecer a todos os que se inscreveram, é uma alegria para nós contar com a participação de tanta gente interessada e engajada no universo das abelhas!

O concurso é promovido pelo Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão em Apicultura e Meliponicultura (LApis) do IFRS – Campus Ibirubá em conjunto com a A.B.E.L.H.A., no âmbito do projeto Meliponário Escola, uma cooperação entre a universidade e a Associação.