Inscrições abertas para o Concurso Fotográfico Abelhas sem Ferrão em Foco

concurso fotografico abelhas sem ferraoEstão abertas as inscrições para o Concurso Fotográfico Abelhas sem Ferrão em Foco, promovido pelo Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão em Apicultura e Meliponicultura (LApis) do IFRS – Campus Ibirubá em conjunto com a A.B.E.L.H.A., no âmbito do projeto Meliponário Escola, uma cooperação entre a universidade e a Associação.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 10 de março por meio do formulário em https://forms.gle/N4GgNqpdrgp4yvnp7. No endereço está disponível também o regulamento completo, com todas as informações sobre o concurso, incluindo as especificações das fotos, a mecânica da votação e a premiação dos vencedores.

inscricoes concurso fotografico asf em focoAs fotos que estiverem de acordo com o regulamento serão publicadas no perfil do LApis no Instagram @lapisibiruba no dia 15 de março de 2021.

De 15 a 28 de março as fotos publicadas serão avaliadas em votação popular, por meio de curtidas pelo público em geral.

A apuração será feita em 29 de março pela comissão organizadora e o resultado será divulgado no dia 20 de maio, em comemoração do Dia Mundial das Abelhas, e publicado nos perfis do LApis e da A.B.E.L.H.A. nas redes sociais Instagram e Facebook, bem como no website da A.B.E.L.H.A..

Premiação

As 12 fotos mais curtidas farão parte do Calendário A.B.E.L.H.A. 2022. Além disso, cada um dos 12 vencedores receberá 10 calendários impressos via correio. O calendário A.B.E.L.H.A. é publicado anualmente em formato digital e pode ser baixado gratuitamente aqui no site em https://abelha.org.br/calendarios-abelha/

Confira o regulamento completo e o formulário de inscrição em https://forms.gle/N4GgNqpdrgp4yvnp7

Se tiver dúvidas, envie e-mail para lapis@ibiruba.ifrs.edu.br ou mensagem pelas redes sociais do LApis (Instagram: @lapisibiruba e Facebook: LApis – IFRS Campus Ibirubá).

Boa sorte!!