Evento online da RCPol marca encerramento de projeto

evento online RCPolNa próxima quarta-feira (14), a Rede de Catálogos Polínicos online (RCPol) vai realizar um evento online que marcará o encerramento do projeto “Study of bee flora and pollen grains for the insertion of data in the Online Pollen Catalogs Network: subsidy for bee management and conservation” (2015-2020). A partir das 14h, os resultados do projeto serão apresentados pelos pesquisadores Cláudia Inês, Cláudia Quaglierini e Antonio Saraiva.

Na sequência, até as 15h15, serão lançados dois e-books: “Plantas e pólen em áreas urbanas: uso no paisagismo amigável aos polinizadores” e “Atlas of pollen and plants used by bees”.

Criada em 2013, a RCPol tem o objetivo principal de promover a interação entre pesquisadores e a integração das informações contidas em suas Palinotecas, herbários e coleções de abelhas. A intenção da RCPol é facilitar o trabalho de pesquisadores e do público em geral na busca pelas informações sobre espécies de plantas, flores, grãos de pólen, esporos e a interação com as abelhas.

Saiba mais em: http://rcpol.org.br/pt/eventos/evento-online-para-o-encerramento-do-projeto/