A.B.E.L.H.A. conquista 100 mil fãs em rede social

A A.B.E.L.H.A. está comemorando este mês uma conquista muito importante em sua trajetória: a marca de 100 mil fãs em sua página no Facebook.

A presença da Associação nas redes sociais faz parte dos esforços para aproximar o público dos temas que envolvem a conservação de abelhas e polinizadores. O perfil, atualizado diariamente, busca compartilhar informações científicas relevantes, de forma didática, e curiosidades que contribuam para ampliar o conhecimento dos visitantes.

facebook-abelha-2-red

Outro dado importante diz respeito à taxa de engajamento, ou seja, o volume de usuários que interagem com as publicações (reagindo, comentando e compartilhando), do total de usuários que as visualizam. A taxa de engajamento na página da A.B.E.L.H.A nos últimos três meses (agosto a outubro) é de 8,1%, bem acima da média (0,4%) que as publicações costumam alcançar (fonte: Socialbakers 2015).

O engajamento da audiência, no geral, reforça que a A.B.E.L.H.A. se destaca como fonte de informação confiável, sempre com embasamento acadêmico científico, e que contribui para fomentar o interesse cada vez maior do público para a causa da conservação dos polinizadores.

A.B.E.L.H.A. nas redes sociais:

Twitter: @abelhaorg

Facebook: Facebook.com/abelhaorg